26/01/2017

Testei o CC Cream para reconstrução dos fios da Eudora


Os produtos que mais tenho investido para tratar meus cabelos são cremes reconstrutores. Tenho gostado muito dos pré e pós lavagem, acho que encorpam mais os fios e dão maleabilidade. Dessa vez conheci o CC Cream 12 em 1 da Eudora.

PORQUE EU COMPREI?

Primeiro porque amo os produtos para cabelo da Eudora, segundo porque me indicaram e queria experimentar.


O QUE O PRODUTO PROMETE?

Segundo a marca, O Siáge CC Cream Reconstrói os Fios conta com tecnologia profissional que proporciona 12 benefícios em 1 só produto: brilho espelhado, até 24 horas sem Frizz, proteção contra a quebra, hidrata sem pesar, sela pontas duplas, antiumidade, proteção UV, antioxidante, reduz porosidade dos fios, facilita a acive, toque aveludado e acabamento impecável.

Deve ser usado como um creme de pentear.


E CUMPRE?

A primeira coisa que quero falar é que o cheiro desse produto é tão maravilhoso quantos os outros da Eudora. Ele é fácil de espalhar, porém tem uma textura ralinha e quando aplico no cabelo não sinto que fica macio instantaneamente, deve ser porque é um produto reconstrutor e quando aplico sinto o cabelo um pouco duro, mas quando seca essa sensação passa e o cabelo fica muito macio. Quanto aos 12 benefícios, não consegui constatar todos,  mesmo usando a bisnaga até o fim.

  1. Brilho espelhado: não vi nenhuma diferença
  2. 24 horas sem Frizz: deu uma leve amenizada no frizz, mas dizer que fica sem frizz é forçação de barra
  3. Proteção contra a quebra: senti os fios mais fortes e encorpados, então acho que esse quesito ele cumpre sim
  4. Hidrata sem pesar: realmente não deixa o cabelo pesado e hidrata bem, fica macio e sedoso
  5. Sela pontas duplas: deu uma amenizada nas pontas, mas nada que um óleo para essa função não cumpra
  6. Antiumidade: o cabelo fica mais tempo com cara de limpo, mais soltinho
  7. Proteção UV: usei num dia de piscina e meu cabelo não amarelou, nem queimou. Amei para essa função
  8. Antioxidante, reduz porosidade dos fios, facilita a acive, toque aveludado e acabamento impecável: Tem muita coisa nesses quesitos, mas de todos só posso afirmar que o acabamento é bom e o toque é de cabelo bem tratado.

E AI?

Posso afirmar que este foi o melhor "creme de pentear" que já usei. Meu cabelo ficas macio, cheiroso e tratado. Portanto meninas, podem investir, que vale muito à pena.

E vocês? já usaram? gostaram? 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...