10/01/2017

Porque não deixo de escrever no blog?

Oi gente!! Sei que faz um tempão que não apareço por aqui, mas nunca penso em abandonar esse cantinho tão especial para mim. Desde 2009 eu venho postando aqui no blog sobre muitas coisas, comecei escrevendo timidamente sobre moda e aprendi muito mais do que sabia, depois foi a vez de testar novos produtos e dividir com vocês as minhas receitinhas de beleza. Foram tantas postagens, tantos momentos que passei ausente, contudo sempre voltei, voltei e volto porque o meu blog é um lugar onde posso me expressar e falar com amigos, que mesmo eu não conhecendo estão aí do outro lado, que torcem tanto por mim, que me incentivam, que sentiram minha dor na morte da minha mãe, com a mudança de emprego, com o fim de um relacionamento...

O blog nunca foi minha fonte de renda e por isso ele é tão gostoso de fazer, porque não me é obrigação, é um hobby, é um lugar só meu que divido com vocês.

Tô de volta, agora com uma nova etapa na minha vida, estou morando só e me aventurando nesse mundo de decoração, fanática por sites e lojas de tudo que se refere a formas de deixar nosso cantinho com a nossa cara, então vocês vão ver muita coisa por aqui sobre esse temática.

E quero iniciar 2017 com novas postagens e com vocês. Obrigada por permanecerem me seguindo, pelos comentários, por reclamarem quando demoro muito a aparecer. Eu gosto disso!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...