02/09/2016

Looks do dia esquecidos no celular!!

Essa semana comecei uma limpeza no meu celular, como infelizmente ainda não tomei vergonha na cara e não comprei uma câmera para fazer as fotos do blog, todas as minhas fotos são do celular mesmo.

Aí vou fazendo foto de tudo o que acho interessante, do look que achei bonitinho, da maquiagem que ficou digna, de uma peça legal que encontrei numa loja, etc. Porém com a vida corrida não tenho muito tempo para organizar - porque administrar trabalho, eventos, faculdade e aula para as crianças na igreja, não é para qualquer uma. 

E aí, que essa semana resolvi usar o Google Keep, que é um aplicativo que ajuda a organizar ideias, fotos, notas e tudo o mais que a gente vai armazenando e inventando. Adoro as ferramentas do Google e quando conheci essa aproveitei para fazer dela meu cantinho de criatividade.

Enfim, achei três looks que usei recentemente, as fotos ficaram meio cagadas e sem boa resolução para o blog, mas né, quando a gente gosta de um look, a gente quer mostrar. Tudo bem, quem me segue nas redes sociais já viram, sempre coloco o look do dia no instagram e facebook, por isso se você não me segue aproveita para fazer isso, vou adorar interagir mais ainda com minhas leitoras e leitores.

Mas vamos aos looks e fiquem à vontade para comentar e até dá ideias de combinações, porque eu amo os vestidos e as saia que estão na fotos.


O primeiro eu usei quando fiz o cerimonial do 10º CONGESP. Esse vestido cinza me conquistou assim que bati o olho nele, apesar de ser de malha ele não marca, porque o tecido é bem grosso e veste super bem. Combinei com uma sandália vermelha, porque cinza com vermelho é uma ótima combinação.

O vestido vermelho foi um achado, ele é de crepe e tem essa estampa que parece um bordado, adorei o corte e o caimento dele e tenho usado muito. O que ainda não consegui foi uma sandália ou sapato para fazer um contraste bonito, por isso tenho usado ele com esse peep toe vermelho. Quando estou no escritório coloco um blazer ou cardigã sobre ele e fica muito charmosinho. 

Vestidos: Cinza (Luanda) e o Vermelho (Adisolec)
Sandálias - Via Marte



Mesmo a foto não ficando com uma boa resolução, eu quis colocar esse look, porque sou apaixonada por saia lápis. Essa eu uso muito, já fiz várias combinações e a que mais gosto é com uma camisa de cor, amarela ou vermelha. Aqui no blog tem um post só sobre saia lápis, com looks bem legais para nos inspirar, é só clica nesse link e conferir. Ah e o sapato é o mesmo do look anterior.

Saia: C&A
Blusa: C&A
Peep toe: Via Marte

Prometo, prometo para mim mesma que vou comprar minha câmera e melhorar as fotos do look do dia, que são simples e repetidos muitas vezes, porque repetir roupa é super normal!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...