26/09/2016

Batom Líquido Matte Methamorfose!!

Sábado passei na loja Mil Opções, do bairro do Alecrim, encontrei muita coisa legal e fiz umas comprinhas de brincos e maquiagens. Dentre as coisas que estava procurando, achei a base da Ruby Rose, que estou usando na foto abaixo e fazendo o teste para contar para vocês, comprei também um corretivo da Ricosti e me deparei com vários batons líquidos de marcas que eu não conhecia.


Escolhi o batom, número 15, da Methamorfose, ele é um vermelho bem vivo, vermelho mesmo, deu pra entender?? rsrsrs
Com cor intensa e ótima durabilidade, não teve como ficar sem se apaixonar. Ele dura umas 6 horas intacto se você não comer nada gorduroso e quando sai é no centro da boca, igual a outros que testei. A aplicação é fácil porque ele é líquido sem derreter ou melecar, seca rapidinho e não tem cheiro. e tudo isso por apenas R$ 14,90. Fala sério!! A Dailus e outras marcas mais baratas estão cobrando no mínimo R$ 30,00 em um batom líquido.


A primeira foto está sem flahs, mas a cor real dele é como na segunda foto, um vermelho mais aberto, mais puro. Estou amando usá-lo quando tô sem muito tempo para maquiar os olhos, de forma mais elaborada, aí faço um côncavo marrom e coloco o batom vermelho. Só hoje já me perguntaram cinco vezes que batom estou usando e eu fazendo propaganda grátis para a Methamorfose, porque né, o que é bom e barato a gente tem que indicar mesmo.

E aí, me contem, vocês já conheciam essa marca de batom??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...