30/06/2015

Testei Base Líquida Efeito Matte, da Vult!!


Já faz um tempinho que ganhei um kit da Vult com base, batom matte líquido e dois pigmentos. Hoje vou falar para vocês das minhas impressões sobre a base líquida efeito matte. 

A base que veio no meu kit é a cor bege 3, exatamente igual ao bege 3 da Mary Kay, ela tem 26 ml, 4 ml a menos que a maioria das bases disponíveis no mercado,  e custa em torno de R$ 25,00.

Make usando a base matte da Vult.

Posso falar? a Vult me surpreendeu!! A base tem uma textura maravilhosa, espalha com facilidade, e apesar de ter cobertura média, cobre bem minhas manchinhas e olheiras. Sim, ela deixa a pele sequinha mesmo, cumprindo muito bem a promessa de ser matte! 

Na minha pele que é oleosa funcionou bem e consigo ficar umas seis horas com a pele longe de brilho, depois só retoco com o pó da Maybelline. 

Vi no site da marca que ao todo são 8 cores: rosa 01, rosa 02, bege 01, bege 02, bege 03, bege 04, marrom 01, marrom 02. Ou seja, mais um ponto para a marca, que disponibilizou mais de três tons, o que facilita na hora de encontrar um que se aproxime da nossa pele.

Eu amei essa base, sem nenhum exagero. E indico para quem tem pele mista a oleosa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...