07/07/2014

Saga da pele oleosa: testei a loção Beatriz!!



Um produto que estou usando há um ano e que realmente mudou a minha pele é a loção Beatriz. Minha pele é muito oleosa e com tendência a acne e por isso acumulou ao longo do tempo marquinhas da época da adolescência e ainda na idade adulta sempre me aparece uma espinha.

Sou muito preocupada com cuidados da pele, isso dá pra ver em algumas postagens aqui no blog, adoro receitas caserias e produtos bons com preços dignos. Não abro mão de um bom creme antirugas, de sabonetes eficientes para meu tipo de pele e filtro solar.

Descobri a loção Beatriz através uma amiga dermatologista, mandei manipular (que é bem mais barato que a loção original da Dermatus) e comecei a usar sem muitas expectativas. Já usei muitos produtos para amenizar a oleosidade de minha pele e consegui bons resultados, porém nunca igual ao que essa loção me proporcionou.

No site da Dermatus tem a seguinte descrição do produto:

A solução de Jessner em sua fórmula original, Ácido Salicílico, Ácido Lático e Resorcina, é utilizada como um peeling leve de grande capacidade esfoliativa. Buscando soluções práticas e originais que contribuíssem na busca de uma pele de qualidade, a Dermatus trouxe para o dia-a-dia de seus pacientes, benefícios do peeling de Jessner enriquecido com novos ativos através da nossa exclusiva Loção Beatriz. Inúmeros estudos foram feitos com novos ativos e diferentes concentrações até se alcançar uma formulação harmônica, entre os agentes agressores necessários à esfoliação e a ação calmante, antiinflamatória e refrescante dos novos ativos. Assim, desenvolvemos a Loção Beatriz, de uso contínuo, capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele. Não usar durante a gravidez.

Com uma semana de uso eu já percebi uma grande diferença em relação ao controle da oleosidade e diminuição dos poros. Com seis meses minha pele está bem mais clara, as machinhas de fotoenvelhecimento sumiram (eu já tinha usado hidroquinona antes e as manchas amenizaram, porém com o tempo voltaram mais forte), meus poros estão bem menores e as espinhas que insistem em aparecer mesmo na minha idade somem bem mais rápido. 

O produto é uma delícia em contato com a pele, ele proporciona uma refrescância maravilhosa que fica melhor quando deixo a loção na geladeira, aplico todas as noites depois da limpeza com demaquilante e sabonete líquido, espero uns cinco minutos e aplico a vitamina C da Payot (preciso também contar pra vocês sobre esta descoberta). De manhã minha pele está luminosa e livre de óleo.

Como a loção Beatriz promete uma leve esfoliação a pele fica mais lisinha e fina, preparada para receber o creme noturno e deixá-lo mais eficaz.

Meninas, eu simplesmente me apaixonei pela loção Beatriz e recomendo muito para quem tem pele oleosa, ela já pode ser comprada sem receita em farmácias de manipulação, eu compro a minha na Fórmula, que tem o melhor preço e entrega em casa. Paguei R$18,00 por 100ml e passo quatro meses com essa quantidade, coloco apenas três gotinhas numa gase (que absorve menos que o algodão) e aplico em todo o rosto, menos a área dos olhos.

Hoje estou mais feliz com minha pele e a loção Beatriz já faz parte da minha vida. Perguntem a dermatologista de vocês e façam o teste.

Atualização em 20/04/2015 - Como muitas leitoras pediram a fórmula da loção, aqui vai uma foto de mais um pedido que fiz na Fórmula, semana passada, lá o preço continua  mesmo que falei, R$ 18,00 por 100ml e não precisa de receita.


49 comentários :

  1. Olá, Núbia!

    Gostei da dica e gostaria de manipular, como você fez. Quais as quantidades de cada componente da fórmula?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18/6/15

      ACIDO SALICILICO 2%
      RESORCINA 2,5%
      MENTOL 0,5%
      ALFA BISABOLOL 0,5%
      CÂNFORA 0,5%
      CALÊNDULA 3%
      ALCOOL 70 QSP 120ml

      Excluir
  2. Oi, Núbia! Pode passar a formulação para manipular?

    ResponderExcluir
  3. Meninas, essa fórmula todo laboratório tem, é só pedir LOÇÃO BEATRIZ, eles já sabem, não precisa de receita para comprar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei comprar em duas farmácias de manipulação e eles nem se quer sabiam o que era, e olha que eram farmácia grandes .
    Que pena!

    ResponderExcluir
  5. vc me indica um creme hidratante para pele com acne

    ResponderExcluir
  6. Hoje no meu blog falo sobre os cuidados com a pele e também citei a loção beatriz. Minha dermatologista me indicou essa loção mas eu achei muito cara e estava na dúvida se comprava ou não. Porém, li tantas coisas maravilhosas a respeito que estava quase pagando o preço da Dermatus. Por sorte achei o seu blog com essa dica sensacional! Vou mandar fazer pra ontem!!!

    Beijinhos e obrigada por compartilhar esse achado com a gente.

    www.euqueadorodicas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/12/14

    Ola, eu uso esta loçao tbm e acho maravilhosa...mss gostaria de saber tbm a formula, pois isso tem que ter receita e so a dermatologista p pedir, ne? Mas nao sei se a minha sabe a formula....vou perguntar. Na floraderm vende esta loçao. Abs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17/12/14

    Ola, eu uso esta loçao tbm e acho maravilhosa...mss gostaria de saber tbm a formula, pois isso tem que ter receita e so a dermatologista p pedir, ne? Mas nao sei se a minha sabe a formula....vou perguntar. Na floraderm vende esta loçao. Abs

    ResponderExcluir
  9. Eu também tentei comprar nas farmácias de manipulação, mas eles não tinham. Poderia mandar a formação? Adorando o blog

    ResponderExcluir
  10. Eu também tentei comprar nas farmácias de manipulação, mas eles não tinham. Poderia mandar a formação? Adorando o blog

    ResponderExcluir
  11. Eu também tentei comprar nas farmácias de manipulação, mas eles não tinham. Poderia mandar a formação? Adorando o blog

    ResponderExcluir
  12. Igual as meninas, também tentei formula, mas não consegui consegui, falei que era a loção Beatriz, mas eles não tinha. Poderia Mandar a formulação?
    Adorando o blog

    ResponderExcluir
  13. Nubia, será que você poderia publicar a formulação... nenhuma das farmácias aqui da minha região manipulam, a maioria nem conhece, as que conhecem são autorizadas da Dermatus, daí só vendem a Loção original... obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Segue a fórmula, para quem precisar: salicilico 2% - Alcool 70 qsp 100ml - cânfora 0,2% - mentol 0,2% - Resorcina 2,5% - Alfa bisabolol 0,5%.

    ResponderExcluir
  15. Oi Núbia!
    Comprei a Vit.C da Payot e o manipulado Beatriz. Primeiro você lava o rosto, passa a Beatriz e 5' depois passa a Vit.C?!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Núbia querida... Gostaria de saber melhor o processo que você faz para usar a loção.
    Primeiro lavar o rosto, passar a vit.C da Payot e em seguida após 5' passar a Beatriz?!
    É assim...?!
    E faz isso todos os dias antes de dormir?!

    Desde já agradeço imensamente!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cândida, vc lava o rosto, placa a loção Beatriz e cinco minutos depois a vitamina c. Bj

      Excluir
  17. Anônimo8/6/15

    Qual nome da farmacia q vce fez Nubia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz na Fórmula, que fica no Midway Mall.

      Excluir
  18. Vou procurar a testar, tb adoro dicas baratinhas!

    ResponderExcluir
  19. Thiago Luiz19/6/15

    Você usava protetor solar? Pode aplicar e sair no sol normalmente?
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, tem que usar protetor solar sempre, independente de usar ou não a loção beatriz, Após a loção vc precisa hidratar e usar um FPS, sim.

      Um abraço.

      Excluir
  20. Brigadão... Estava atras dessa formula. Por que comprar a loção não dá 160,00 aqui em BH.

    ResponderExcluir
  21. Oi núbia boa tarde, está fórmula deixa o rosto queimando, ardendo mesmo?

    ResponderExcluir
  22. Olá boa tarde está fórmula da loção deixa o rosto ardendo mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Oi núbia boa tarde, está fórmula deixa o rosto queimando, ardendo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, é uma leve ardência, dá pra suportar sem problema.

      Excluir
  24. Oi Nubia! Que bom q vc fostou da nossa Loção beatriz! Prove tbm os outros produtos da nossa linha facial e corporal, Cia Da Formula vc vai Amar!

    ResponderExcluir
  25. Oi Nubia! Que bom q vc gostou da Loção beatriz, prove tbm o outros produtos da nossa linha facial e corporal, Cia Da Formula vc vai Amar!

    ResponderExcluir
  26. Oi Nubia! Que bom q vc gostou da Loção beatriz, prove tbm o outros produtos da nossa linha facial e corporal, Cia Da Formula vc vai Amar!

    ResponderExcluir
  27. Oi Nubia! Que bom q vc fostou da nossa Loção beatriz! Prove tbm os outros produtos da nossa linha facial e corporal, Cia Da Formula vc vai Amar!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo31/10/15

    Oiiii pode me passar um tratamento completo? Sabonete hidratante loção... algo p um cuidado completo. Bjooos

    ResponderExcluir
  29. Posso lavar o rosto com sabonete actine usar o Beatriz e depois usar um gel que mandei manipular chamado nicotinamida 4% a noite e de manhã usar somente o sabonete e o filtro solar? Sou branquinha tenho a pele muito sensível e estou na dúvida do fps do protetor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,

      Pode usar seus produtos habituais, só não recomendo usar no mesmo dia da nicotinamida, porque é tipo um ácido, então melhor alternar o uso.

      bj

      Excluir
  30. Anônimo1/12/15

    Bom Dia Nubia,

    você faz uso continuo da loção ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, uso todas as noites, diariamente. bjs

      Excluir
  31. Núbia olá, fiz a minha loção, fui na farmafórmula e lá eles já tinham (isso em Caicó RN) só usei duas noites e minha pele ta super diferente, mais fininha sedosa, maravilha! Só acho estranho que quando eu passo não da essa leve refrescância que falas, pinica e arde muito da vontade de ir Óscar o rosto com água gelada na hora, como se eu tivesse passando álcool 70% puro. Será que eu deveria voltar na farmácia e pedir pra ver a fórmula? Eles n colocaram na embalagem :/ fico com medo de ta agredindo minha pele...

    ResponderExcluir
  32. Núbia olá, fiz a minha loção, fui na farmafórmula e lá eles já tinham (isso em Caicó RN) só usei duas noites e minha pele ta super diferente, mais fininha sedosa, maravilha! Só acho estranho que quando eu passo não da essa leve refrescância que falas, pinica e arde muito da vontade de ir Óscar o rosto com água gelada na hora, como se eu tivesse passando álcool 70% puro. Será que eu deveria voltar na farmácia e pedir pra ver a fórmula? Eles n colocaram na embalagem :/ fico com medo de ta agredindo minha pele...

    ResponderExcluir
  33. Bom, hoje com 6 dias de uso minha pele da descascando como se eu tivesse usado ácido ou feito peeling. Uso protetor solar pra sair de casa e hidrante antes de dormir e Bepantol durante o dia. É normal essa descamação? Aconteceu com você? Queria ver fotos de antes e depois mas não tem na internet. :/

    ResponderExcluir
  34. Fernanda12/2/16

    olá! no texto que vc colocou no início, o que estava no site do produto, eles citam também o ácido lático, mas na fórmula manipulada não tem.. alguém explicou essa diferença na farmácia para vc? agora fiquei na dúvida se a fórmula é realmente a mesma..
    obrigada Fernanda

    ResponderExcluir
  35. Nubia, achei espetacular o posto sobre a locao Beatriz. Meu rosto está com bastante manchas de melasma. A dermatologista disse que somente laser resolveria. Fiz o laser em dezembro de 2015, percebi que clareou bastante. Em fevereiro deste ano percebo que as manchas voltaram a eacurecer. Como laser é caro queria testar a locao Beatriz. So que minha pele não é oleosa, está mais para seca. É possível fazer uso da locão em pele seca? Obrigada. Mírtala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtala, um dos componentes da loção beatriz é para pele oleosa e com acne. Mas como ela é baratinha, acho que você pode testar. Porém comece usando duas vezes por semana e observe a reação na sua pele. E melhor ainda é consultar um dermato. bjoo

      Excluir
  36. E quanto % do ácido lático?

    ResponderExcluir
  37. Gente!
    Comprei a fórmula manipulada da Loção, mas queimou muito meu rosto! Ardia bastante! Então, há uma semana, comprei a Loção Beatriz Original (R$160,00) e minha pele já está diferente. Todos perguntando o que estou fazendo... Está valendo cada centavo! Tenho muitas manchas, e espero que clareie cada dia mais! Faço como a Núbia... Passo a loção e após alguns minutos, passo a Vit. C da Payot. No dia seguinte, não economizo o protetor solar Minesol Fator 30. Estou adorando!

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19/4/16

    Será q esse acido salicilico,é aquele acido acetil salicilico (AAS) q vem em remédios? Fiquei com vontade de comprar esse creme mas sou alergica a AAS .

    ResponderExcluir
  39. Anônimo21/4/16

    Olá, fiquei na dúvida se esta FÓRMULA vai o ácido lático também e qto %?
    por favor, poderia me dizer?

    Grata,

    Luciane

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...