08/07/2014

Desafio: garimpando na Marisa!!

Ontem, antes de ir para a faculdade, dei uma passadinha nas lojas do Midway para procurar vestidinhos fofos e com preços legais. Minha intenção era encontrar peças que podem compor looks bonitos para as moças que são evangélicas e que dizem que a moda não favorecem as composições mais recatadas e ao mesmo tempo moderninhas, charmosas e interessantes.

Chega de saia e blusinhas sem graça, dá sim para sair bonita e sem mostrar o corpo, basta ter paciência e procurar. Realmente roupas mais bonitas, com cortes legais e caimentos interessantes são difíceis de encontrar nas lojas de departamentos, mas estas tem inovado, criado parcerias com estilistas e tentado trazer mais opções para o público que não pode investir em grifes.

Nesta busca de peças boas e com bons preços passei pela zara, marisa, riachuelo e CeA. Hoje trago os meus achados na Marisa.

Vou falar que nunca compro nessa loja, porque raramente acho algo que vale à pena, mas dessa vez vasculhei a loja toda, achei muita roupa de malha, muitas calças estampadas que estavam com preços bons e algumas (poucas) camisas interessantes. Gostei mesmo de alguns vestidos de tecido (prefiro a vestidos de malha) e umas calças que vestiram melhor que as da riachuelo e CeA. 

Amei esse vestido, pena que o M ficou enorme em mim e fiquei com  preguiça de ir buscar o P, o comprimento, o elástico na cintura e o decote em V são super femininos. Como estava com uma camisete por dentro ela fez a vez de tapa-decote, mas o P teria deixado o decote menos aberto. Eu usaria com um scarpin nude e uma jaquetinha, e vocês?

 Esse vestido tem um tecido muito gostoso, amei o detalhe de viés no decote e na cintura tem uma cordinha (que não deu para ver na foto). Ele é bem simples, mas os pequenos detalhes já deixam o look com informações de moda.

 Mais um vestido com elástico na cintura (amo roupa acinturada), gostei das manguinhas e bolsinhos. A estampa também é bonita e gostei do caimento. Usaria com uma sapatilha ou scarpin laranja ou vermelho, um cardigã também deixaria o look mais arrumadinho.

 Gente eu amei esse vestido, adoro modelagens folgadinhas, esse era G, infelizmente não encontrei o M. O tecido, os viés em preto e a estampa deixaram esse vestido muito fofo e ótimo para disfarçar quadril largo e barriguinha saliente.

 E para ninguém falar que evangélicas não usam calça... achei muitas calças lindas e estampadas por lá, a modelagem é bem melhor que as que achei nas outras lojas e, o melhor, com a cintura no lugar. Essa camisa também é muito bonita e o tecido é muito bom.

Agora o melhor achado na minha opinião: esse moletom estampado. Tecido bom, estampa bonita e vestiu muito bem. Ótima pedida para esquentar esse friozinho que tá fazendo aqui em Natal, já imaginei vários looks com ele, com saia longa, com jeans, com saias midis... O moleton está em alta nos looks das fashionistas e acho que vale à pena ter uma peça assim para atualizar o guarda-roupas.

É isso meninas, depois mostro meus achados na zara, riachuelo e CeA. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...