11/04/2014

Mais uma base favorita!!

A Mary Kay é uma marca que me cativou há um bom tempo, todos os produtos que usei me agradaram. Hoje vou falar da Base Líquida Timewise® Cobertura Matte.
Como tenho pele oleosa, qualquer produto que promete efeito sequinho me chama atenção (só uma pessoa com pele oleosa e que mora numa cidade quente como Natal, sabe a dificuldade para estar com aparência digna o dia todo) e por isso quando minha amiga Amarize, consultora da Mary Kay me mostrou esse produto fiz logo o pedido e já estou usando há um mês.


Base Líquida Timewise® Cobertura Matte é indicada para pele mista à oleosa, promete cobertura total. É isenta de óleo. Não comedogênica. A embalagem diz que proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições.

A Mary Kay tem 17 tons de base, o que é ótimo se comparado as marcas nacionais. Os tons são subdividos em Ivory - peles claras, Beige - peles claras / morenas e Bronze - peles morenas / negras. 



A cor que escolhi foi a beige 2, ficou um pouco mais clara que minha pele, acho que deveria ter pedido a beige 3.
                  Com base para fazer o acabamento                Com base, blush, sombra marrom, lápis e rímel

Como a timewise é sequinha tem que espalhar rápido, eu geralmente espalho a base em todo o rosto e de pois esfumo com um pincel duo fiber.

Ela tem alta cobertura (tanto que não usei corretivo), deixa a pele bem sequinha e mesmo com tanto calor não precisei usar o pó para acabamento. Não tem cheiro forte e controla a oleosidade pro umas seis horas, depois fiz o retoque com pó compacto matte da avon. 

Simplismente me apaixonei por essa base, a única ressalva é que ela vem com 29ml e não com 30ml como a maioria das marcas. Achei o preço justo, R$ 54,00. E a dica é hidratar bem a pele antes para que a base não craquele.

Indico muito para quem tem pele oleosa e se você não tem a Mary kay tabém tem a timewise luminosa, que deve ser ótima para as que tem pele seca.


3 comentários :

  1. Que legal, parece ser bem boa, tou precisando de uma assim!
    Nunca usei nada da marca, mas sou louca para testar!
    Adorei seu blog, tou seguindo =).
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mora em Natal entra em contato comigo Caroline Silva. Sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay e terei o maior prazer de te apresentar os produtos da Mary Kay.

      Excluir
  2. Já estou procurando uma revendedora para comprar ..porq tudo que tu indicas , ta certo para mim.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...