03/02/2014

Testei shampoo e condicionador Blindagem Platinum da TRESemmé!!



Em novembro quando fui retocar as mechas minha cabeleireira me perguntou se eu usava algum condicionador, eu disse que não porque prefiro as máscaras de hidratação, ela disse que além da máscara meu cabelo estava precisando de um condicionador para fechar bem as cutículas e por isso minhas pontas estavam porosas e ressecadas, mesmo eu fazendo minha hidratação, nutrição e restauração direitinho.

No dia seguinte fui a procura de um condicionador e encontrei nas lojas americanas a nova linha da TRESemmé - Blindagem Platinum - que me chamou atenção por ter um ph baixo (que é necessário para fechar as cutículas do cabelo). Comprei o shampoo e o condicionador e gastei apenas R$ 22,80.

Depois de dois meses entendi que minha cabeleireira tinha razão e vi uma enorme diferença no cabelo. A descrição das embalagens diz:

Shampoo - O exclusivo TRESemmé® Shampoo Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilibrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.

Condicionador - O exclusivo TRESemmé® Condicionador Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão.

O shampoo é bem consistente, lembrando que sempre uso um shampoo transparente antes de um shampoo hidratante, limpa bem e sinto os fios um pouquinho macios após o enxágue. O condicionador parece uma máscara, espalha super bem e deixa os fios molinhos, macios e hidratados de verdade, tanto que quase não uso creme de pentear. O cheirinho que fica nos cabelos é muito bom e após secar os fios ficam alinhados, com brilho e as pontas disciplinadas. Realmente um condicionador fez diferença.


Quando voltei no ano novo ao salão para fazer uma escova, não tinha mais horário mas minha cabeleireira disse que me atenderia e pediu apenas para que eu já fosse com o cabelo limpo e hidratado, nesse dia não deu tempo de usar uma máscara de hidratação, então lavei e passei o condicionador e corri para o salão. E minha cabeleireira ficou abismada com a diferença do meu cabelo, como a escova deslizava e como ele estava hidratado, blindado. 

Então meninas, eu adorei essa linha, vou comprar agora a máscara de hidratação para testar também e espero que ela me surpreenda tanto quanto esse condicionador.

As fotos abaixo são do meu cabelo ao natural porque raramente faço escova ou prancha, não tenho nenhuma aptidão para fazer em casa e sou um pouco mão de vaca para pagar, a não ser que seja  em ocasiões especiais (me julguem rsrsrs).

 

Dá pra ver o brilho e as pontas hidratadas?

5 comentários :

  1. Olá
    o teu cabelo esta lindo! do seu blog já tirei muita dica legal , rosto e cabelo....agora vou para esta dica sua ...bjs seu blog é 10

    Jubi

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo é lindo, não tem como te julgar! rs
    Amei a dica, já sei qual vai ser minha próxima compra "cabelística"!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usei no meu cabelo que tem descoloração e achei perfeito e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Gente, voy experimentar, mas tb quero dar uma dica: meu cabelo estava muuuito ressecado aí experimentei o pantene hidro-cauterização e é maravilhoso!!! Ele fez um verdadeiro Milagre. Mas como a gente tem que trocar de vez em qdo pelo fato do cabelo meio que acostumar,vou experimentar o Tre semme.

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Vou comprar e testar!
    Meu cabelo com luzes precisa de blindagem e maciez urgenteess!!!
    PARABENS!
    💋💋💋

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...