15/12/2012

Look que usei na confraternização do trabalho!!

Ontem aconteceu a primeira confraternização do mês, com a equipe de trabalho. Foi um almoço especial na casa da nossa colega Selminha, que foi uma excelente anfitriã, tudo estava muito gostoso e os momentos de brincadeiras e amigo da hora foram maravilhosos. 

Estou a 4 meses na academia e desde o dia que comecei a malhar meu corpo vem mudando (pra melhor, claro) e agora que estou com as pernas mais durinhas e definidas tive coragem de usar minha leggin preta que estava há um tempão encostada no guarda-roupas, mas claro que coloquei uma regata que cobre todo o bumbum, porque leggin é assim, se não souber usar fica vulgar, aproveitei pra vestir meu colete de malha que comprei há uns três anos e também não usava há um bom tempo.



Leggin - antigo demais, nem sei onde comprei e não tem marca
Regata - C&A, amei tanto que vou hoje comprar mais duas com estampas diferentes
Colete - C&A - antigo demais
Colar - comprei numa loja de bijuteria no Norte Shopping
Sapato - presente da minha amigona Regina, ganhei há uns dois anos e uso pouco por causa do saltão

Notaram meus cabelos mais loiros?? estou amando essa fase só com mechas, nunca mais quero ver tinta na minha vida e fiz uma marroquina maravilhosa, já lavei os cabelos quatro vezes e ele continua lindo, macio e alinhado, ele está super ao natural ai na foto. Se vocês quiserem os contatos das minhas cabeleireiras (sim, sou chique, tenho duas, que são amigas-irmãs) eu coloco aqui pra vocês.

É isso, quem curtiu o look, comenta.

3 comentários :

  1. Anônimo15/12/12

    Amiga, ficou lindo seu look. Parabens!!! Celly

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tudo bem?

    Acabamos nos desencontrando na sua visita rápida a BH. Eu tive uma semana muito corrida quando vc veio e nem olhei os e-mails..... me desculpe, viu! Sintomuita vontade de te conhecer pessoalmente.

    Em janeiro vou a Natal.... quem sabe nmarcamos?
    Devoviajar por volta do dia 10/01.

    Vc está linda... que corpão amiga!!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. U-A-UUUU... que linda Nú... adorei o look :) e a primeira foto ficou um ahazooooo :)
    Beijão

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...