04/05/2012

Compre sapatos na Santa Lola e ganhe um kit de pincéis da Sephora!!!

A Santa Lolla fez uma parceria com a Sephora e criou pincéis de make especiais para suas clientes. A marca divulgou que entre os dias 03 e 31 de maio, quem comprar acima de R$ 400 vai ganhar uma nécessaire com pincéis e um voucher de R$ 20. O kit é composto por pincéis de base, duofiber, blush e sombra e tem toda a qualidade dos pinceis da Sephora. Vale super à pena.
 
Foto: Divulgação

O voucher da Sephora pode ser usado nas compras a partir de R$ 100 no site da marca. Quem se interessar apenas pelo kit também pode adquiri-lo por R$69,90, com o voucher, no mesmo site.

Eu amei, pena que tô em fase de contenção, por causa da minha viagem, mas quem ta podendo aí, aproveitaaaaa!!

4 comentários :

  1. Camila4/5/12

    Oi Núbia!!!
    Eu já vi esses pincéis da Santa Lolla. Deve ser muito legal, né? Eu adoro os sapatos da Santa Lolla, mas no momento eu também não to podendo. rs rs Tem uma promoção na Dress To também. Nas compras acima de R$600,00 você ganha um kit de pincéis. Parece ser bem legal também, mas na Dress To não está a venda...
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Núbia...amei a dica...mas também estou em fase de contenção....peninha.. beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa dica...

    Meninas, está rolando SORTEIO lá no blog http://destaquem-se.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-produtos-plantony.html

    ResponderExcluir
  4. Amay a nécessaire. Linda!
    Por enquanto, pra mim tá salgado, 400 paus em sapatos de uma só vez.
    Esses pinceis são puro luxo!
    Beijos

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...