25/04/2012

Testei adstringente Pure Zone da L'oreal!!



Essa é a segunda vez que uso o tônico adstringente anti-cravos Pure Zone da L'oreal, dessa vez venho contar para vocês a minha opinião, vamos comigo?

Por que eu comprei?

Porque já tinha usado uma vez e gostado e porque meu adstringente já estava no fim. Paguei R$ 19,90 numa promoção que veio o adstringente e o sabonete da marca.

o que o produto promete?

 Dia após dia, remove os cravos, retrai os poros e combate a oleosidade da pele.

E cumpre?

Ele limpa bem a pele sem ressecar, remove os cravos sim e é nítido mesmo, não controla tanto a oleosidade como outros que usei, mas gosto do resultado e sim, contrai os poros como promete. Gosto de produtos assim que cumpre o diz.

E ai?

Ai que recomendo demais, preço bom. ótimo adstringente para pele mista a oleosa.  Preço bom e produto que cumpre o que promete, vale à pena.


 Alguém ai também recomenda??

8 comentários :

  1. Oi Núbia,

    Também super recomendo! É barato e cumpre o que diz. Para quem tem pele acneica como a minha ajuda bastante.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila25/4/12

    Oi Núbia!!!
    Eu já usei esse adstringente e também gostei, mas achei que deu somente uma leve (beeem leve mesmo) reduzida nos meus cravos do nariz. Não achei grandes coisas nesse quesito, no restante funcionou super bem pra mim.
    PS.: Faz um post com os lip balm's (acho que é assim que escreve) que você recomenda. Eu durmo com o bepantol e também uso em casa, mas para sair eu não gosto, pois acho ele meio melado, tipo testura de gloss (e eu não gosto). E todos esses balm's que eu já usei (Epidrat, um da Avene, etc) eu achei que deixa a mesma testura melequenta nos lábios e eu achei meio salgado os preços. Aí deixa o batom meio brilhoso e prefiro os de efeito mate. Se vc tiver algum mais barato do que esses que eu relatei para recomendar... Ah, e se o lip balm não melecou seus lábios, me conta mesmo que seja mais caro porque já cansei desses melequentos. rs rs Valeu, obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa tava precisando de um vou correndo comprar.

    ele é bom para espinha também? será?

    bjus
    http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Camila, querida, adoro seus comentários e a sua presença constante aqui no blog, obrigada mesmo. Sobre os lipbalms, eu não uso muito, uso o bepantol a noite e um basiquinho da Avon. mas que tal vc fazer uma resenha sob re os seu e manda para eu postar na Opinião da Leitora?? eu iria adorar. bjs

    ResponderExcluir
  5. flor, lendo seu post eu pensei: gente, nunca me liguei de usar esses produtos para peles oleosas no meu marido! haha
    sempre leio e penso… HUm, como tenho pele seca, vou ler pra dar alguma dica para amigas com pele oleosa!
    mas do nada, lendo seu post me deu um click: meu marido tem pele oleosa e com cravos!
    quero comprar algum para remover os cravos e fechar os poros, qual vc acha o melhor que não seja caríssimo ? hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Camila26/4/12

    Oi Núbia!!!
    Ah, que bom que você curte minha presença aqui. E eu gosto muito do seu blog... Ficom feliz com o convite. Eu posso fazer sim. Quando eu fizer (não sei o dia) eu te aviso aqui nos comentários e mando um e-mail com a resenha...
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  7. Camila27/4/12

    Oi Núbia!!!
    Fiz a resenha e mandei pro seu e-mail...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Boa dica! Preço bom e a qualidade da L'oreal é excelente, né...
    Um beijão!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...