19/10/2011

Dicas de beleza - um pouco da minha rotina!!


1 - Argila verde - Duas vezes por semana faço minha máscara de argila verde, que ajuda a clarear e tonificar a  pele, além de ajudar adiminuir as rugas. Se quiser saber como eu uso clica aqui.

2 - Hipoglós - Duas vezes por semana durmo com o rosto coberto com uma fina camada de hipoglós, que é rico em Retinol (vitamina A) e acordo com a pele clarinha, olheiras amenizadas e a cútis mácia, quer saber mais? clica aqui

3 - Água Rabelo - Meu adstringente BBB, com Eucaliptos, Aroeira e Hortelã, limpa e acalma a pele, o preço é muito bom e o frasco vem com 500ml, é muito produto. Uso também para humidificar os pincéis de make quando quero uma sombra mais escura ou quando quero diluir uma base de alta cobertura. Falei sobre o uso da àgua rabelo aqui.

4 - Creme Nívea - Meu preferido para hidratar a região abaixo dos olhos antes da make, além de hidratar muuuito cotovelos e joelhos.

5 - Shampoo transparente - antes de usar meu shampoo normal (os mais leitosos, que são de tratamento) lavo os fios com um shampoo transparente, que limpa melhor e deixa os cabelos prontos para receber as propriedades dos shampoo e máscara. Atualmente estou usando esse da Seda, com Guaraná e Gengibre para cabelos mistos a oleosos e estou adorando .

6 - Esfoliação caseira - uma vez por semana faço essa receitinha para esfoliar minha pele, que fica renovada e lisinha, falo dessa receita aqui

6 comentários :

  1. Adorei sua rotina!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/10/11

    Oi pessoal, tudo bem? Está rolando um MEGAA sorteio lá no blog Estante Seletiva!!! Não deixem de participar! Boa sorte! http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!! Vou hoje mesmo atrás da água Rabelo e da argila verde!!! Minha pele do rosto tbm é muito, muito oleosa mesmo, quem sabe tbm não dá certo pra mim?? Bjss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/10/11

    Oi, Nubia, adoro o seu blog! Queria saber se o hipoglos nao deixa a pele mais oleosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTA PARA ANÔNIMO: olha, eu tenho a pele oleosa e não senti que o hipoglós a deixou mais oleosa, e uso há mais de um ano. Ao contrário, por ter ZINCO na fórmula ajuda a deixa a pele mais sequinha, aliás quando apareceum espinha eu coloco logo hipoglós em cima e ela seca. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia,
    Adorei as dicas. Sua pele é seca ou oleosa? Gostaria de tentar aquela água, mas minha pele está muito ressecada.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...