26/02/2010

MINHA MALETA DE MAQUIAGEM

Pois é gente, depois de ver tanta coisa linda de guardar maquiagem das blogueiras, eu resolvi mostrar para vocês minha humilde maletinha. Ganhei o ano passado dos meus alunos da igreja (ai que fofo, até chorei com tanta delicadeza e amor) e adorei de cara porque a estampa de oncinha é super fashion. Por dentro ela é espaçosa e cabe tudo o que tenho de maquiagem, meus pincéis e produtos (que naum são tantos assim), mas por enquanto ela é super útil e tem cumprido muito bem o seu papel.

Ela veio com duas chavinhas, é legal para quem tem irmazinhas xeretas que adoram usar os produtinhos

Ela aberta, tem essas divisórias e um espelho que nunca uso

Aqui eu guardo meus corretivos e mínhas máscaras para cílios

Essas são minhas bases e algumas sombras e pigmentos

Dentro tem duas necessaires, umas com meus estojinhos de pó, sombras e blushs

E a outra é essa à direita, ela é meio transparente e é onde coloco todos os meus batons e gloss, e ficam soltos minhas bolsinha de pincéis, meus iluminadores, primer e etc..

9 comentários :

  1. Lindissima!!! Tô precisando de uma assim!

    Bjks*

    ResponderExcluir
  2. Nubia,

    Achei sua maleta de maquiagem um ESCANDALOOOOO de linda... tb quero uma assim... minhas maquiagens vivem perdidas pela casa...rsrsrs

    tudo bem tudo bem... sou bagunceira sim admito!!!

    Seu blog é igual ao meu... a hora q entrei levei um susto (bom) ...

    Que bom gosto o nosso né... to t seguindo... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane tô louca pra conhecer seu blog, mas você naum deixou o endereço.

    Coloca aqui pra gente te conhecer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que maleta liinda!
    Eu tenho uma, so que prateada, ganhei de um namorado!

    A minha é maior, porem menos divida! Eu uso pra guardar meu cosmeticos!

    bju enooorme

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/6/12

    Que liiiiiinda, onde vc comprou ? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhei de presente, mas acho que foi no alecrim,em lojas de maquiagem.

      Excluir
  6. Anônimo5/10/12

    quanto custa mais ou menos essa maleta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer quanto custou pq foi presente.

      Excluir
  7. Anônimo10/11/12

    Legal !!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...