13/01/2010

AS MAIS BEM VESTIDAS DE 2009

Segundo o site Estrelando as mais bem vestidas de 2009 foram àquelas, que apesar de em certos momentos aparecerem no tapete vermelho com modelitos nada convencionais, na maioria de suas aparições desfilaram looks clássicos, com vestidos bem cortados e cores sóbrias, que, cá pra nós, é um luxo né naum. Eu simplismente adoro vestidos com caimento corte perfeitos, com tecidos nobres e cores que nunca saem de moda.

vamos ver algumas que foram eleitas como as mais bem vestidas do ano passado??!!! Olhem elas ai:


Victoria Beckham - a ex-Spice Girl é uma das mulheres mais elegantes da atualidade, com seu guarda-roupa recheado de clássicos de cortes retos e de grife, para quem PO-DHE né!!!


Natalie Portman - outra famosa que impressionou no red carpet. Os vestidos com tendências do momento são seus preferidos, que já foi fotografa com vestidos azul cobalto, de um ombro só e com muito brilho.




Nicole Kidman - também sabe manter a elegância para todo o tipo de situação. De conjuntinhos mais femininos a vestidos longos e estampados, a atriz é uma verdadeira cameleoa na hora do figurino, no entanto, o clássico e chique predomina.



Michele Obama - A primeira-dama norte-americana levou o mundo fashion à loucura com seus looks variados, vestidos com cintura bem marcada, cardigãs e cintos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...